Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Acompanhando parecer do Tribunal de Contas vereadores aprovam contas do Executivo itapecericano exercício 2012

Por Gabrielly Sousa | 13/04/2016

006

Genildo RochaComo mostra o painel as  contas foram aprovadas por  unanimidades 

Na última terça-feira (12) vereadores votaram, em sessão, o projeto sobre aprovação de contas municipais de exercício financeiro do ano de 2012. 

Os trabalhos na Casa de Leis de Itapecerica da Serra teve como ordem o Projeto de lei 290/16 no qual o parecer visa à aprovação das contas municipais de exercício financeiro de 2012. Contas prestadas pelo então Prefeito da época, Jorge José da Costa e o eleito do ano e atual administrador, Amarildo Gonçalves Chuvisco. O parecer foi aprovadopelos vereadores presentes. 

Para ser contrariado, o projeto deveria receber oito votos em oposição, o que não ocorreu. O parecer da Comissão de Finanças e Orçamentos foi aprovado pelos parlamentares presentes na 10ª Sessão Ordinária. 

Nenhum vereador utilizou da explicação pessoal conforme prevê o regimento interno, fechando a primeira parte do expediente. Na segunda parte da sessão, em razão da apreciação das contas municipais, não ocorreu  etapa  de explicação pessoal. A noite de trabalhos durou 15 minutos e correu de forma rápida e tranquila.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.