Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Itapecerica apreende menores por tráfico na cidade

Por Gabrielly Sousa | 12/04/2016

drogas_1

DivulgaçãoNa sacola deixada por eles continha R$ 92,50 provindos do tráfico, 50 pedras de crack, 42 pinos de cocaína, 27 trouxas de maconha e 2 telefones celulares

Na tarde do último sábado (09) por meio de denuncia anônima de moradores a Policia Militar (PM) e a Gcm de Itapecerica da Serra apreendeu três jovens menores de idade por trafico de drogas na Viela da Esperança localizada no bairro do Jardim Valo Velho.

Ao perceber a chegada da viatura os jovens saíram correndo e deixaram para trás uma sacola. Após rápida perseguição os policiais conseguiram apreender os três meliantes. Na sacola deixada por eles continha R$ 92,50 provindos do tráfico, 50 pedras de crack, 42 pinos de cocaína, 27 trouxas de maconha e 2 telefones celulares.

Os rapazes foram autuados e apreendidos por ato infracional, consistente em trafico de entorpecentes. O caso foi registrado na Delegacia  Geral de Policia de Itapecerica da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.