Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM de Embu arrecada doações de cabelo para pessoas com câncer

Por Gabrielly Sousa | 11/04/2016

cabelo

DivulgaçãoOs interessados podem entregar as doações na sede da 1ªCia do 36ºBPMM, Rua Campos do Jordão 120, Jd. Dom José

Policiais Militares do 36º Batalhão de Embu das Artes realizam um projeto em prol das mulheres vitimas de câncer de mama. Os agentes estão arrecadando fios de cabelo que seguirão para uma instituição que fabrica perucas para mulheres com câncer. 

Segundo os guardas a iniciativa é em prol de ajudar pessoas que realmente necessitam, para melhorar sua autoestima e vencer essa fase difícil da doença. Com o intuito de chamar a atenção das pessoas à importância de um ato de doação a campanha motiva as mulheres a se prevenirem.

A iniciativa veio da Cabo Policial Militar Bruzaferro da 1ªCia do 36ºBPMM, e mobiliza militares e civis a doarem cabelo. “Eu já tinha essa vontade há muito tempo, acho importante abrir mão da minha vaidade para ajudar o outro”, explica a agente.

Os interessados podem entregar as doações na sede da 1ªCia do 36ºBPMM, Rua Campos do Jordão 120, Jd. Dom José - Embu das Artes – SP. A orientação é que sejam doados, no mínimo, 10 centímetros de cabelo.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.