Best Center inicia as obras de novo centro comercial em Embu das Artes

Por Outro autor | 8/04/2016

Empreendimento terá grandes marcas do comércio como Burger King e Drogaria SP; Centro comercial será instalado na avenida Elias Yazbek

A Best Center inicia a construção de mais um centro comercial de sua rede na cidade de Embu das Artes. O empreendimento que deve ser finalizado até o final de setembro já conta com grandes redes como o Burger King e a Drograria SP. Além da ótima localização, o empreendimento pode ser uma oportunidade para quem pretende investir na região. Há ainda outros 11 espaços disponíveis para locação.

A proposta do Best Center, centro comercial instalado na avenida Elias Yazbek, é oferecer ao empreendedor uma ótima infraestrutura, como estacionamento, segurança e limpeza. O centro comercial foi pensado para quem procura facilidade em suas compras, reunindo em um único lugar a comodidade de um shopping center e a visibilidade e praticidade das lojas de rua.

“O lojista que busca expandir ou iniciar seu negócio encontra na Best Center o ponto comercial ideal para implantar seu empreendimento”, afirma João Sammarone, diretor da Best Center. “Para tanto, investimos em uma infraestrutura de primeira linha em uma ótima localização. E a presença de grandes marcas como o Burger King e a Drogaria SP serão os diferenciais que atrairão muitas pessoas ao local, potencializando os negócios. ”

Atualmente, a empresa Best Center está presente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, em cidades escolhidas por sua importância econômica e potencial de crescimento.

O primeiro Best Center, inaugurado em outubro de 2012, está localizado na cidade de Paulínia, em São Paulo. Outros 24 centros já estão em funcionamento nas cidades de Avaré, Cotia, Diadema, Guaratinguetá, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, Jacareí, Jaguariúna, Paulínia, Pindamonhangaba, Santo André, São Paulo, Sumaré, Taubaté, Vinhedo e, no Rio de Janeiro, na capital e em São João do Meriti.

Entre as principais lojas presentes nos Best Centers estão Rede Dia% de Supermercados, Minuto Pão de Açúcar, Sonda Supermercados, Burger King, Mc Donald’s, Lojas Amerianas, Cobasi, Pet Camp, Drogasil, Farmais, Drogaria SP, Hering, Livraria Nobel, Fototica, O Boticário, Cacau Show, Leader, Simulassão, Croassonho, Makis, Dry Clean, Diolaser, Mix Potato, Sodiê Doces, Subway, Fórmula Academia, JustFit Academia, Arezzo, Kopenhagen, entre outras.

Oportunidades de locação

Para locar uma loja no Best Center em Pirassununga, o empresário deve entrar em contato com a equipe de comercialização. Serão analisados o perfil do empreendimento e o plano de negócio da loja que se pretende instalar no centro comercial. Quem estiver interessado pode entrar em contato pelo telefone (11) 3048-6400 ou pelo e-mail comercial@bestcenter.com.br para agendar uma reunião com a administração do Best Center.

Sobre a Best Center

A Best Center, incorporadora e administradora de imóveis comerciais focados em conveniência, varejo e serviços, foi criada em 2011 para suprir a demanda por espaços que estimulem o comércio e facilitem o dia a dia das pessoas. A empresa trabalha desde a aquisição do terreno até a administração dos imóveis, passando pela construção e locação. Atualmente, a Best Center conta com 58 empreendimentos localizados nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo 24 em operação e os demais em diferentes etapas de desenvolvimento.

Comentários