Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats: Novo esquema e derrota em casa

Por Alan Bezerra | 20/09/2010

S5033038_350.JPG

Cats perde para Nacional e adia classificação

O esquema com três zagueiros, a principal novidade do CATS para o confronto com o Nacional, não foi suficiente para garantir a vitória na partida disputada no estádio Nicolau Alayon. O Taboão da Serra foi derrotado pelos donos da casa pelo placar de 2 x 1, em partida disputada no último sábado, dia 18, às 15h, pela terceira fase da Segundona do Paulistão. 

Com três zagueiros (Brumati fez o papel de líbero), o Taboão da Serra foi melhor em todo o primeiro tempo e chegou a criar duas boas chances de gol, ambas com Leandrinho. O Nacional estava envolvido pelo CATS e não levava perigo à meta do goleiro Mateus. 

A partida estava extremamente faltosa no primeiro tempo, onde tivemos 8 infrações, e o 0 permaneceu no placar das duas equipes.

Na segunda etapa, com a entrada de Lucas Galo, o Nacional voltou melhor e deu trabalho à zaga taboanense. Aos 8, André Marques. O time visitante sentiu o gol e teve muita dificuldade para trabalhar a bola perto da área, o que facilitou o serviço da zaga do Nacional. 

Mas depois de tanto insistir, o Taboão da Serra chegou ao empate, aos 20. Leandrinho, com um belo arremate da entrada da área, venceu o goleiro Rodrigo Uchos e deixou o placar em 1 x 1. No entanto, quatro minutos depois o mesmo André Marques aproveitou uma infelicidade do zagueiro Sassá, roubou a bola do zagueiro, entrou na área e bateu no cantinho, com consciência, tirando do goleiro Mateus. Era o segundo do Nacional.

Depois de tomar o segundo gol, ox comandados do técnico Índio pressionaram o adversário de diversas formas, principalmente com cruzamento na área. Mas, essa postura deixou o contra-ataque ao time da casa, que teve outras grandes chances para ampliar o marcador.

Aos 39, no último lance de grande perigo da partida, o zagueiro Sassá quase empatou, após desviar cobrança de escanteio de cabeça e mandando a bola perto do travessão. 

Na próxima rodada, o líder Taboão recebe o Elosport, de Capão Bonito, em casa, às 15h da quarta-feira, no Estádio Vereador José Felix. Com a vitória, o CATS pode para ir a Ribeirão Preto, podendo até empatar contra o Olé Brasil, na última rodada. 
 

Nacional 2 x 1 Taboão da Serra

Estádio Nicolau Alayon - São Paulo

Sábado - 18/09/10 - 15h 
 

Nacional

1. Rodrigo Uchos; 2. Felipe Gonçalves, 3. Allan, 4. Felipe Baptista e 6. Michel (14. Léo, aos 29 do 2°T); 5. Pedro Navas, 8. Lukinhas (13. Lucas Galo, no intervalo), 7. Betinho e 10. Viníicius; 9. Careca (15. Jefferson, aos 44 do 2°T) e 11. André Marques 

Técnico: Pita

Taboão da Serra

1. Matheus; 2. Brumati (18. Sandrinho, aos 40 do 2°T), 3. Roberto e 4. Sassá; 6. Willian, 5. Tiago, 10. Terrão, 8. Alemão e 7. Claudinho (17. Wellington, aos 39 do 2°T); 11. Bina (16. Davi, no intevalo) e 9. Leandrinho                                                                                                                                 

Técnico: Índio

Gols:  Segundo tempo - André Marques aos 8 (1 x 0), Leandrinho, aos 20 (1 x 1) e André Marques, aos 24 (2 x 1)

Cartões:

Amarelos - Felipe Gonçalves, Felipe Baptista e André Marques (Nacional); Sassá, Willian e Alemão (Taboão da Serra)

Vermelho - Betinho (Nacional)

Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro dos Santos

Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Daniel Luis Marques

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.