Região do Conisud recebe Audiências Públicas do PDUI

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 5/04/2016

A população da região do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud), que envolve oito prefeituras: Embu das Artes, Embu-Guaçu, Cotia, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista está convidada a participar da Audiência Pública de apresentação e elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP).

O PDUI é um instrumento legal de planejamento que estabelece as diretrizes, projetos e ações que irão orientar o desenvolvimento urbano e regional, buscando reduzir as desigualdades e melhorar as condições de vida da população metropolitana. 

Serão consideradas propostas setoriais, bem como, as proposições constantes dos planos diretores municipais e aprovadas nas respectivas Câmaras Municipais. As políticas públicas inseridas no Plano deverão ser formuladas com base no território metropolitano. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano S.A (Emplasa) e do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo (CDRMSP).

Confira a programação:


13/4 São Lourenço da Serra - Câmra Municipal - Pç. 10 de Agosto, 40, Centro às 9h

14/4 Embu das Artes - Câmara Municpal - R. Marcelino Pinto Teixeira, 50, Pq. Industrial às 18h

15/4 Juquitiba - Câmara Municipal - R. José Prestes Rosa, 68, Centro às 10h

16/4 Embu-Guaçu - Câmara Municipal - R. Emília Pires, 135, Centro às 10h

18/4 Vargem Grande Paulista - Câmara Municipal - R. José Manoel de Oliveira, 124, Centro às 19h

19/4 Cotia - Aetec - Assoc. dos Arquitetos, Engenheiros e Téc. de Cotia - Av. Santo Antônio, 294, Portão de Cotia às 18h

27/4 Taboão da Serra - Câmara Municipal - Est. de São Francisco, 2013, Jd. Helena às 18h

30/4 Itapecerica da Serra - Auditório da Prefeitura - R. Eduardo Roberto Daher, 1135, Centro às 9h


Comentários