Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Itapecerica da Serra intensifica policiamento na região do Valo Velho

Por Gabrielly Sousa | 5/04/2016

usar_1

DivulgaçãoO reforço de viaturas na localidade foi iniciativa do Comandante Ramos

Com vistas a roubos de pedestres a GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapecerica da Serra intensificou as rondas na região.

A região do Valo Velho é alvo de constantes reclamações de moradores que alegam insegurança no bairro. Itapecericanos alegam ser assaltados com frequência em pontos de ônibus da redondeza. Estacionamentos da região e saída das escolas também são locais escolhidos pelos ladrões. 

O reforço de viaturas na localidade foi iniciativa do Comandante Ramos da GCMIS (Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra). O líder da Guarda Civil alegou que a ação vai beneficiar a população que mora em locais afastados da região. 

De acordo com o Comandante Ramos, com esse reforço de viaturas nos horários mais críticos será possível amenizar a ação dos marginais. Além dos bairros da região do Valo Velho a ação será estendida aos poucos para outras  regiões da cidade de Itapecerica da Serra.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.