Assuntos Jurídicos de Embu das Artes tem novo secretário

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 4/04/2016

Tomou posse na sexta-feira, 1/4, o novo secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Embu das Artes, o advogado Alcionei Miranda Feliciano, substituindo Francisco Iderval Teixeira Júnior, que assume a chefia de gabinete.

“Agradeço essa oportunidade e espero uma grande sinergia para que trabalhemos pelo bem da cidade. Vamos manter o trabalho que já foi desenvolvido até aqui e nos esforçar para realizar ainda mais. Agradeço ao prefeito Chico Brito pela oportunidade e confiança”, disse o novo secretário.

A transmissão ocorreu na própria secretaria e contou com a participação do secretário de Governo, Paulo Giannini, o secretário de Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa, Marcos Rosatti, Valdir Barbosa, de Assuntos Estratégicos e o novo secretário adjunto da pasta, o advogado Carlos Roberto de Souza.

“Me orgulho dessa secretaria e tenho certeza que o meu colega vai trabalhar para dar andamento ao que já foi feito e tentar realizar o que ainda não foi. Já acompanho a vida profissional do Alcionei e sei que ele é muito capacitado”, afirmou Francisco Iderval.

Alcionei é bacharel em Direto pela Universidade de Santo Amaro, tendo obtido a graduação em 2004. É bacharel em Teologia pela Fatecamp, especialista em Direito Empresarial e Didática pela Unifieo, sócio de escritórios de advocacia e de contabilidade, e pastor ordenado pela Assembleia de Deus Madureira.

Comentários