Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Moradores reclamam de venda inadequada de alimentos em vias públicas de Taboão

Por Gabrielly Sousa | 4/04/2016

alimentos

DivulgaçãoO comércio ambulante na Estrada Kizaemon Takeuti é alvo de reclamações continuas de moradores e comerciantes da redondeza. 

População acusa ambulantes de manuseio inadequado de alimentos e não higienização em Taboão da Serra.

O comércio ambulante na Estrada Kizaemon Takeuti é alvo de reclamações continuas de moradores e comerciantes da redondeza. O que vem preocupando os moradores ultimamente na região é a venda de alimentos nas calçadas.

No local são comercializados alimentos fritos a beira da Avenida, o que preocupa a população pelo fato dos alimentos estarem expostos. Assim recebendo poluentes como fumaça de escapamentos e poeira levantada por veículos que circulam na via.

Outra reclamação dos moradores é o fato dos ambulantes não utilizarem um traje adequado para trabalhar com alimentos. Touca, luvas e avental são trajes obrigatórios para quem faz manuseio de alimentos.

"Estamos tratando de saúde pública", relata Roberto Thomas indignado com a situação.

Moradores já entraram em contato com a Secretaria de Saúde do município para que essa situação seja verificada e então regularizada.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.