Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Ônibus bate em poste e deixa três feridos em Taboão

Por Outro autor | 20/09/2010

DSC05311_350.JPG

Ônibus bate em poste e deixa três feridos em Taboão

Um ônibus bateu contra um poste, por volta das 13h20 desta segunda-feira (20), na avenida Francisco Morato, altura do número 10.000, no Largo do Taboão, região do Butantã, na zona oeste de São Paulo. O acidente ocorreu próximo à divisão com Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

O acidente aconteceu por volta das 13h20. O ônibus estava cruzando a Régis Bittencourt na altura do Hipermercado Extra, em direção a av. João Santucci, quando um pedestre atravessou fora da faixa, na frente do coletivo. Para desviar, o motorista do ônibus acabou jogando o veículo na direção da calçada, atingindo um poste e um orelhão. Testemunhas afirmaram que o motorista estava correndo muito.

O Corpo de Bombeiros disse que havia várias vítimas e uma delas estava presa nas ferragens por volta das 13h40. Quatro viaturas foram para o local atender a ocorrência. O águia 16, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, foi chamado para auxiliar no atendimento.

A mulher grávida que ficou presa nas ferragens está internada no Hospital Geral do Pirajuçara.

Foto: Vera Lúcia - Folhetão News

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.