Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Unidade do Detran.SP em Campos do Jordão atende parcialmente nesta quarta-feira, 30 de março

Por Assessoria de Comunicação | 30/03/2016

detran_sp_multa_consulta

DivulgaçãoO Detran.SP oferece, ainda, dois aplicativos gratuitos para tablets e smartphones

Interrupção dos serviços ocorre por causa de falhas na conexão à internet

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em Campos do Jordão opera parcialmente devido a falhas na conexão à internet.

A equipe técnica já foi acionada para fazer os reparos necessários. Por enquanto, estão sendo prestados atendimentos que não dependem do acesso aos sistemas informatizados, como protocolo de entrada de documentação, retirada de documentos já emitidos e orientações gerais.

O Detran.SP pede desculpas pelo inconveniente e orienta que, antes de ir à unidade, o cidadão ligue no Disque Detran.SP para saber se o atendimento foi normalizado. O telefone é o 0300–101–3333.

Serviços eletrônicos – No portal do Detran.SP, o cidadão pode realizar 26 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha, que garantem a segurança dos dados pessoais.


O Detran.SP oferece, ainda, dois aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com cinco funcionalidades: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo, pontos da própria CNH e débitos/restrições de  veículos de terceiros; e simulado de prova teórica. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.


DETRAN.SP:


O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão. Para obter mais informações sobre o papel do Detran.SP, clique neste link: http://scup.it/aanx

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.