Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

PSD promove ato de filiação e lança Juninho do Cartório pré-candidato a prefeito em Itapecerica

Por Outro autor | 30/03/2016

psd

Divulgação  Novo Diretório Municipal  do PSD de Itapecerica da Serra

No Ultimo domingo dia 20 de março aconteceu na Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, o ato  de filiações do Partido Social Democrático – PSD e apresentação do novo Diretório Municipal de Itapecerica da Serra. Na ocasião foi anunciado o lançamento da pré-candidatura  a prefeito do Juninho do Cartório.  

A nova composição e composta por presidente Thamiris Magalhães, vice presidente Antonio Carlos Gimenez, Abel Martinelli  secretário, Antonio Langone  primeiro tesoureiro e Marino dos Santos segundo tesoureiro, e ainda  Mauro Cavalheiro presidente do PSD jovem. 

Estiveram presentes vários moradores, simpatizantes, filiados, pré- candidatos a vereadores, apoiadores e autoridades como Dra. Norma Abdo, os vereadores Toninho Trolesi e Sangue bom, bem como o Deputado Federal Walter Ihoshi. Além de convidadas de outros partidos como a Maria Aparecida Santos (PEN) e a Gisele Cavalheiro (Rede Sustentabilidade).

O pré-candidato a prefeito de Itapecerica da Serra, Juninho do Cartório  disse que a cidade  esta passando por um momento muito importante em sua história política e que é hora de mudar essa realidade. " Não podemos perder essa oportunidade para marcamos osso nome nessa nova história, é com alegria que aceitei esse desafio. Gostaria de agradecer o apoio e carinho desse grupo de pessoas do bem interessadas no desenvolvimento da nossa querida Itapecerica, com grande prazer que aceito o convite da pré candidatura pelo PSD, honrarei o legado deixado pelos meus avós que ajudaram a construir está cidade," ressaltou o pré-candidato Juninho do Cartório.

Por motivo de agenda e compromissos fora do estado o Ministro das cidades Gilberto Kassab não pôde comparecer mas enviou uma linda e especial mensagem em vídeo aos presentes dando boas vindas pelo PSD ao Juninho do Cartório  

“O PSD esta honrado com a vinda do Juninho do cartório que estréia na vida política, mas que traz a tradição da sua família de fazer política com ética, honra e o único objetivo de melhorar a qualidade de vida da população” disse  Gilberto Kassab.  

16º

Rotger

Os cachorros ladram e a caravana passa.

15º

joao pedro

Esse Juninho é um caipira,coitado,não sabe nem falar...quem dirá administrar alguma coisa

14º

Francisco

Vai ganhar sim,por W.O só se for hahahahaha,se jorge,chuvisco,erlon ou os corsinis não sairem ele tem chances !

13º

pedro

Renovação???Piada né?? Ficava lambendo o saco do Jorge costa,inclusive ajudou a grilar alguns terrenos por ai,está por tras das compras do delfim verde entre outros terrenos desapropriados na gestão jorge costa!

12º

lindomar

esse ai acha que é vereador, publica as coisas no facebook reclamando e quando os orgãos atrasados consertam ele posta como se fosse graças a ele...é um capiau mesmo

11º

Julio

Sou nascido e criado em itapecerica da serra, a familia do juninho é bem antiga e querida,mas este cara é um picareta,vivia bebado por ai,de dois anos pra cá,virou bom samaritano,bom pai,bom namorado,bom tudo né?? coincidência

10º

pedro

RENOVAÇÃO?como assim? estava semana passada pedindo pra ser vice do jorge costa! ou estou mentindo?

Rita

Faz um tempo que postou que os vereadores e prefeitos deveriam abaixar o salario deles né???Se conseguir algum cargo,o que eu acho bem difícil,quero ver ele abaixar o próprio salario e continuar morango de aluguel! ou será que ja deu mais um golpe em alguem?

Patricia

Ai me surge a duvida,qual foi o legado dos avós dele? outra,qual parente dele foi politico??foi ético?? Juninho é mais um daqueles que sai chamando todo mundo de primo entre as familias tradicionais mas que ninguém assume o laço familiar com um caloteiro,mas chamar de primo todo mundo não é nada,pior é ter os amigos de socios com todas as ex mulheres hahahahahaha

JOSÉ FRITZ

mas em setembro o psd não lançou a pré candidatura do zé maria? mas ele foi preso né? Ou seja,se ele não tivesse sido preso,seria o candidato do partido? não analisam nada antes do cara representar um partido? se não analisaram o perfil do zé maria que foi preso e está sendo investigado,tenho certeza que não analisaram deste coitado pseudo JUNINHO do cartório,que precisa usar a ocupação dele como reconhecimento,pq se for pelo nome,ninguém vai saber quem é!

Genildo

Se nem os parentes dele vão votar,imagina eu.. agora se todas as mulheres que ele fala que pegou votassem,seria o prefeito mais bem votado da história

Carolina azevedo

Sanguebom,toninho,juninho do cartorio,ninguém tem nome???é tudo apelido? Como vou creditar meu voto num cara desses?Alias,renovação ao lado de antonio Trolesi?o cara junto com o João Pereira é dono da metade da cidade de itapecerica da serra,a outra metade está ainda sendo grilada por esses caras,COMO ASSIM RENOVAÇÃO? Qual herança politica ética tem juninho?qual parente dele foi um politico? A Dra Norma Abdo é a unica que merece meu respeito nessa foto!

duzaneno

Conheço o Juninho há 46 anos e posso afirmar que é uma pessoa de ótimo caráter. Ele tem a juventude suficiente para manter o entusiasmo diante das dificuldades da administração pública, a experiência suficiente para tomar decisões que atendam ao interesse público e o amor por Itapecerica da Serra típico dos nascidos neste solo. Boa sorte Mauro Castro de Oliveira Júnior.

MARCÃO

Sou nascido aqui a 58 anos e sei bem quem é esse desqualificado , é um bebado , mentiroso , não respeita a ninguém , acha que é o maior pegador de mulheres assim desrespeita as famílias , tem um passado de família muito duvidoso , deve para todo mundo ..... e assim vai dando os seus apliques , ESSE NÃO SERVE PRA NADA

Samuel

Não voto em nenhum partido ligado ao PT

Mandarim

Não vamos voltar ao tempo dos coronéis de Itapecerica, esses sujeito não é renovação é o retorno ao sofrimento, a turma dele já explorou muito a cidade chega desses donos de nossa casa, eles sempre estão ao lado de quem está no poder, são nomeados ou tem cargos altos na prefeitura, Agora como ratos pulam do barco. E posam de renovação, acham que somos BESTAS MESMO!

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

25/04/2017

Bom Prato de Taboão começa a funcionar nesta quarta (26) com almoço a R$ 1,00

O prefeito de Taboão da Serra, Fernandes Fernandes Filho, anunciou no começo da noite desta...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

21/04/2017

Câmara de Embu aprova multa a pichação, criação da Romu e título a Fábio Teruel

Os vereadores de Embu das Artes aprovaram nesta quarta-feira, dia 19, aplicação de multa a...

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

27/04/2017

Taboão começa a elaborar Plano de Mobilidade em audiência pública no Cemur

Atendendo a Política Nacional de Mobilidade Urbana e a Lei 12.587/2012, que estabelece a...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.