Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Embu das Artes abre inscrições para 16 cursos do Núcleo de Cultura

Por Gabrielly Sousa | 28/03/2016

VIOLAO

DivulgaçãoViola caipira e violão são alguns dos cursos oferecidos pelos núcleos de cultura

A prefeitura de Embu das Artes abriu nesta segunda-feira (28) as inscrições para cursos do núcleo de cultura da cidade. São 16 cursos oferecidos para crianças a partir dos seis anos de idade. As inscrições podem ser feitas até o final do mês de abril em diversas regiões do município.

Os cursos oferecidos são: ballet, bateria, capoeira, cerâmica, dança do ventre, dança afro-brasileira, desenho, escultura em pedra, grafite, hip-hop, jazz, percussão,  pintura em tela, teatro, viola caipira e violão. 

No total são oferecidas mais de 2 mil vagas para serem preenchidas por jovens, crianças e adultos. Os núcleos de Cultura têm o intuito de criar oportunidades e descobrir novos talentos, podendo até oferecer a possibilidade de geração de renda para o futuro artista. 

Podem participar crianças a partir dos seis anos de idade. Mas, os menores de idade deverão comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis.

Locais de inscrição:


Centro Cultural Parque Pirajuçara
Av. Aimará s/nº - Parque Pirajuçara
Centro Cultural do Jardim Santo Eduardo
Rua Iva, 100 - Jd. Santo Eduardo

Centro Cultural Mestre Assis do Embu
Largo 21 de Abril, 29 - Centro

CEU das Artes
Rua Ursa Maior, s/nº - Jardim do Colégio

Memorial Sakai
Rua Rebolo Gonzáles, 185 - Cercado Grande

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.