Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Ruas esburacadas e sem calçada incomodam moradores do bairro da Lagoa em Itapecerica

Por Gabrielly Sousa | 22/03/2016

0000001

DivulgaçãoOs buracos formados no asfalto crescem a cada chuva e o mato no lugar da calçada dificulta o acesso 

Os moradores do bairro da Lagoa fazem constantes reclamações de ruas e estradas sem asfalto o que segundo eles é agravado durante o período chuvoso. A Estrada João Rodrigues de Moraes é uma das que mais preocupa os moradores por também não conter calçadas para o percurso de pedestres com segurança pela via.

“A estrada está sem condições para motoristas e pedestres passarem com segurança”, queixa-se uma moradora que também reclama da falta de calçada na via.

Os buracos formados no asfalto crescem a cada chuva e o mato no lugar da calçada faz com que moradores tenham que passar muitas vezes pela rua correndo riscos de sofrer um acidente. Os buracos e a falta de calçada na Estrada João Rodrigues de Moraes faz com que o acesso ao bairro – tanto de motoristas quanto de pedestres – seja dificultado e perigoso.

Os moradores reclamam o uso dos impostos e querem mais manutenção nas ruas da cidade. “Falta Operação Tapa Buracos e limpeza na região”, reivindica a moradora inconformada.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.