Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Luzia Aprígio troca PSB pelo PEN; Moreira deixa PT e não fala em novo partido

Por Sandra Pereira | 21/03/2016

luzia_horz

DivulgaçãoDona Luzia deixou PSB e foi para o PEN Moreira saiu do PT mas não disse ainda para qual partido irá

Dois vereadores de oposição em Taboão da Serra trocaram de partido na última semana. A vereadora Luzia Aprígio anunciou na sexta-feira, dia 18, sua saída do PSB e a filiação no PEN.   A vereadora  havia anunciado a sua desfiliação do PSB dias antes e anunciou sua nova sigla depois de se filiar no diretório estadual do partido. 

Já o vereador Professor Moreira anunciou sua saída do PT após 32 anos de filiação. Em um vídeo postado em sua página no Facebook ele falou sobre a dificuldade de tomar a decisão. Ele lembrou sua atuação nos movimentos sociais e disse que ouviu todos os seus apoiadores e discutiu o tema amplamente com seu grupo antes de formalizar a decisão. 

Moreira ainda não anunciou seu novo partido, mas irá oficializar a decisão nos próximos dias.

Tanto Moreira, quanto Luzia Aprígio trocaram de siglas partidárias visando a participação na eleição de outubro. 

 Outros três vereadores que apoiam o governo municipal, Eduardo Nóbrega, Carlinhos do Leme e Marcos Paulo, o Paulinho também trocaram de partido na preparação para a corrida eleitoral de outubro.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.