Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Ato político na Câmara de Taboão marca a ida do vereador Marcos Paulo para o PPS

Por Sandra Pereira | 20/03/2016

pros

Sandra PereiraDiretoria do PPS, vereadores e pais do vereador Marcos Paulo participaram do ato de que oficializou ida dele ao PPS

Debaixo de uma forte expectativa o vereador Marcos Paulo, o Paulinho, ingressou no PPS após deixar o Pros. A chegada do vereador ao novo partido foi oficializada num ato na Câmara Municipal de Taboão da Serra, na última sexta-feira, 18, com a participação do prefeito Fernando Fernandes, do presidente municipal do PPS, Fábio Fernandes, o vice presidente da sigla, Gerson Brito, vereadores e autoridades municipais. Todos os participantes fizeram menção positiva a liderança do vereador Marcos Paulo em Taboão. Disseram que a ida dele vai fortalecer a sigla e motivar o time de pré-candidatos a vereador. Outra expectativa é que ele seja o líder de votos da coligação encabeçada pelo PPS.

Ao mesmo tempo em que a liderança de Marcos Paulo foi reconhecida e incentivada a capacidade de articulação e a atuação política do secretário de Esportes Fábio Fernandes foi citada e elogiada pelas autoridades que participaram do ato. O prefeito Fernando Fernandes disse que já esperava que o filho fosse surpreender como secretário de Esportes e admitiu estar surpreso com a sua desenvoltura enquanto articulador político.

“Paulinho, repousa sobre você uma esperança muito grande com a sua vinda para o PPS. A nossa expectativa é de que com a sua vinda o partido faça até três cadeiras de vereador. Seja bem vindo ao PPS, em nome do meu filho me sinto à vontade para lhe dar boas vindas. Você vai ser um puxador de votos”, disse o prefeito Fernando Fernandes, acrescentando que Paulinho é um vereador firme na defesa do governo.

O prefeito citou a ausência de projetos da oposição e disparou que o  governo não é governo de pedras fundamentais, como no passado e declarou que durante a campanha vai apresentar um  programa de governo de continuidade para a cidade.

Fernando Fernandes fez uma reflexão sobre a juventude do Legislativo de Taboão e avaliou como positiva a presença de todos eles na política da cidade, já que ainda terão muitos anos para contribuir com a população do município.

O presidente do PPS, Fábio Fernandes, o Fabinho, avaliou que a ida de Paulinho fortalece o partido para novos desafios em Taboão. Disse que os pré-candidatos estão motivados e decididos a brigar pela vitória nas urnas. 

“Tenho certeza que o PPS vai surpreender nas próximas eleições. A vinda do Paulinho vai agregar muito a nossa votação”, analisou Fábio Fernandes.

O vereador Marcos Paulo disse que a decisão de mudar de partido foi uma das mais importantes de sua vida. Ele agradeceu as palavras de incentivo dos presentes lembrou que a sua família vem de uma longa trajetória de aliança com o prefeito Fernando Fernandes e por conta disso está à vontade em relação a ida para o PPS.

“O Fabinho vem fazendo um bom trabalho como secretário de esportes e é um excelente articulador político. Transmite confiança para o grupo, agrega e discute projeto. A você prefeito quero dizer que admiro seu respeito com a coisa pública. Pela minha inexperiência, em alguns momentos, tivemos embates e agora mais maduro entendo que errei. Defendo esse governo porque acredito. E agora nós vamos pra rua com propostas. Temos projeto e realizações pra mostrar. Não vamos as ruas com promessas. Vamos com ações, sem escândalos de corrupção, sem prisões e sem mentiras e a população vai saber separar o joio do trigo”, afirmou.

Os vereadores José Aparecido Alves, Ronaldo Onishi, Joice Silva e Érica Franquini fizeram discursos elogiando a força política e liderança de Paulinho. 

23/06/2018

Vereador André Egydio convida população para coleta de doação de sangue

Na próxima segunda-feira, 25/06, das 9h às 16h, o vereador André Egydio (PSDB) faz um convite...

23/06/2018

Câmara Municipal aprova em primeira votação Lei de Diretrizes Orçamentárias

Na terça-feira, dia 19, a Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou, em primeira votação, a...

20/06/2018

Pré-candidatura de Aprígio a deputado estadual é oficializada em Taboão da Serra

Em evento realizado no Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região em Taboão da Serra, o...

18/06/2018

TaboãoPrev presta contas durante audiência pública na Câmara Municipal

A autarquia municipal TaboãoPrev, responsável pelo fundo de pensão do funcionalismo público,...

18/06/2018

Câmara Municipal de Taboão aprova alteração da alíquota patronal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram, durante a sessão do último dia 12, um projeto de lei...

17/06/2018

Jones Donizette deixa secretaria para coordenar campanhas

Homem forte do governo do prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, o secretário de Tecnologia e...

16/06/2018

Joice Silva, Érica Franquini e Cido da Yafarma recebem título de Embaixadores

A presidente da Câmara de Taboão da Serra, Joice Silva, a vereadora Érica Franquini e o vereador...

15/06/2018

Ex-ministro Marcos Pereira visita Taboão e reforça aliança entre PRB e PSDB

O presidente nacional do PRB, e ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior, Marcos Pereira,...

15/06/2018

Vereador Dr. André da Sorriso faz blitz de incentivo à doação de sangue

Nesta quinta-feira  (14) o vereador Dr. André Egídio  e sua equipe promoveram uma blitz de...

14/06/2018

Chuvisco convida população para lançamento de sua pré-candidatura

O ex-prefeito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, realiza o lançamento...

25/06/2018

SP reduz número de denúncias de violência contra idosos

No mês mundial de Conscientização da Violência contra o Idoso, o Estado de São Paulo ainda não...

25/06/2018

Cresce o número de denúncias de violência sexual infantil

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS) promoveu no mês de junho a “Série Dialogando –...

25/06/2018

Homem é resgatado por GCM após ser arremessado em córrego de Embu

A Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia, na manhã do último sábado (23), de que um homem...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.