Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Ato político na Câmara de Taboão marca a ida do vereador Marcos Paulo para o PPS

Por Sandra Pereira | 20/03/2016

pros

Sandra PereiraDiretoria do PPS, vereadores e pais do vereador Marcos Paulo participaram do ato de que oficializou ida dele ao PPS

Debaixo de uma forte expectativa o vereador Marcos Paulo, o Paulinho, ingressou no PPS após deixar o Pros. A chegada do vereador ao novo partido foi oficializada num ato na Câmara Municipal de Taboão da Serra, na última sexta-feira, 18, com a participação do prefeito Fernando Fernandes, do presidente municipal do PPS, Fábio Fernandes, o vice presidente da sigla, Gerson Brito, vereadores e autoridades municipais. Todos os participantes fizeram menção positiva a liderança do vereador Marcos Paulo em Taboão. Disseram que a ida dele vai fortalecer a sigla e motivar o time de pré-candidatos a vereador. Outra expectativa é que ele seja o líder de votos da coligação encabeçada pelo PPS.

Ao mesmo tempo em que a liderança de Marcos Paulo foi reconhecida e incentivada a capacidade de articulação e a atuação política do secretário de Esportes Fábio Fernandes foi citada e elogiada pelas autoridades que participaram do ato. O prefeito Fernando Fernandes disse que já esperava que o filho fosse surpreender como secretário de Esportes e admitiu estar surpreso com a sua desenvoltura enquanto articulador político.

“Paulinho, repousa sobre você uma esperança muito grande com a sua vinda para o PPS. A nossa expectativa é de que com a sua vinda o partido faça até três cadeiras de vereador. Seja bem vindo ao PPS, em nome do meu filho me sinto à vontade para lhe dar boas vindas. Você vai ser um puxador de votos”, disse o prefeito Fernando Fernandes, acrescentando que Paulinho é um vereador firme na defesa do governo.

O prefeito citou a ausência de projetos da oposição e disparou que o  governo não é governo de pedras fundamentais, como no passado e declarou que durante a campanha vai apresentar um  programa de governo de continuidade para a cidade.

Fernando Fernandes fez uma reflexão sobre a juventude do Legislativo de Taboão e avaliou como positiva a presença de todos eles na política da cidade, já que ainda terão muitos anos para contribuir com a população do município.

O presidente do PPS, Fábio Fernandes, o Fabinho, avaliou que a ida de Paulinho fortalece o partido para novos desafios em Taboão. Disse que os pré-candidatos estão motivados e decididos a brigar pela vitória nas urnas. 

“Tenho certeza que o PPS vai surpreender nas próximas eleições. A vinda do Paulinho vai agregar muito a nossa votação”, analisou Fábio Fernandes.

O vereador Marcos Paulo disse que a decisão de mudar de partido foi uma das mais importantes de sua vida. Ele agradeceu as palavras de incentivo dos presentes lembrou que a sua família vem de uma longa trajetória de aliança com o prefeito Fernando Fernandes e por conta disso está à vontade em relação a ida para o PPS.

“O Fabinho vem fazendo um bom trabalho como secretário de esportes e é um excelente articulador político. Transmite confiança para o grupo, agrega e discute projeto. A você prefeito quero dizer que admiro seu respeito com a coisa pública. Pela minha inexperiência, em alguns momentos, tivemos embates e agora mais maduro entendo que errei. Defendo esse governo porque acredito. E agora nós vamos pra rua com propostas. Temos projeto e realizações pra mostrar. Não vamos as ruas com promessas. Vamos com ações, sem escândalos de corrupção, sem prisões e sem mentiras e a população vai saber separar o joio do trigo”, afirmou.

Os vereadores José Aparecido Alves, Ronaldo Onishi, Joice Silva e Érica Franquini fizeram discursos elogiando a força política e liderança de Paulinho. 

21/04/2018

Governo diz que terá de adiar reajuste de servidor para fechar contas em 2019

Para tentar impedir a paralisação da máquina administrativa e dos investimentos públicos no ano...

21/04/2018

Vereador Marcos Paulo elogia atuação da GCM em Taboão da Serra

O vereador Marcos Paulo vem usando a tribuna da Câmara Municipal para elogiar o trabalho...

21/04/2018

Câmara Municipal aprova título de Cidadão Taboanense para o padre Weliton Angeli

Na sessão da última terça-feira, dia 17, os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por...

21/04/2018

Presidente Joice Silva e as vereadoras Priscila e Rita receberam prêmio

A presidente da Câmara de Taboão da Serra, Joice Silva e as vereadoras Priscila Sampaio e Rita...

20/04/2018

Prefeito Fernando firma parceria com MP para implantação da Patrulha Guardiã

O prefeito Fernando Fernandes assinou na quinta-feira (3), o Termo de Cooperação com o...

20/04/2018

Anderson Nóbrega é nomeado novo secretário de esportes em Embu das Artes

Na tarde da última quinta-feira (19), em Embu das Artes, o prefeito Ney Santos nomeou Anderson...

18/04/2018

Senado aprova projeto que obriga escolas a combaterem bullying

O Senado aprovou, nesta terça-feira (17), o projeto que obriga as escolas a desestimularem seus...

17/04/2018

Após revisão, governo anuncia cancelamento de 422 mil benefícios sociais

Após um trabalho de revisão de benefícios sociais concedidos pelo governo federal, 422 mil serão...

14/04/2018

Câmara Municipal entrega título de Cidadão Taboanense ao padre Kirano

No último domingo, dia 8, a Câmara Municipal de Taboão da Serra entregou o título de Cidadão...

12/04/2018

4º Encontro de Autismo reuniu quase mil pessoas no Cemur, em Taboão

Quase mil pessoas participaram do 4º Encontro de Autismo de Taboão de Serra, realizado no...

21/04/2018

Febre amarela continua se expandindo pelo país

Embora os casos confirmados de febre amarela tenham diminuído no Brasil nas últimas três...

21/04/2018

Candidatos desempregados aceitariam ganhar menos que no emprego anterior

Pesquisa divulgada pela Robert Half, empresa de recrutamento e seleção, mostra que 70% dos...

21/04/2018

Governo diz que terá de adiar reajuste de servidor para fechar contas em 2019

Para tentar impedir a paralisação da máquina administrativa e dos investimentos públicos no ano...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.