Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores de Itapecerica trocam de partido político

Por Gabrielly Sousa | 18/03/2016

vereadores

DivulgaçãoCinco vereadores da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra anunciaram sua saída e troca dos partidos políticos

Faltando aproximadamente 200 dias para as eleições de 2016 muito está mudando no quadro dos partidos políticos. Somente nesta semana cinco vereadores da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra anunciaram sua saída e troca dos partidos políticos. 

O presidente da Câmara vereador Alex pires anunciou sua retirada do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e agora está filiado ao DEM (Democratas). O parlamentar Ramon Corsini também sai do PSDB e agora faz parte do PSC (Partido Social Cristão).

Antônio Trolesi abandona o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), o Professor Jonas Feijó assim como Zé Hélio saíram do PSD (Partido Social Democrata). Os dois vereadores ainda não têm novo partido decidido.

Os vereadores que ainda não sabem em qual partido se filiar tem um prazo de 30 dias para se decidir. Este prazo foi criado pela Câmara dos Deputados e aprovado pela presidente Dilma em 2015.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.