Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Homem morre eletrocutado por fiação em Juquitiba

Por Gabrielly Sousa | 17/03/2016

postes_1

Divulgação Também segundo os residentes da região a empresa de energia já havia sido informada da fiação partida

Na tarde da última semana um jovem de 23 anos foi atingido e morreu eletrocutado por uma fiação no bairro Palestina em Juquitiba – São Paulo. O jovem passava de moto com um garupa, que só teve ferimentos leves, no momento da tragédia.

Os jovens passavam pela Estrada Veloso Lavigne na altura do número 1000 localizada no bairro Palestina quando ao encostarem-se à fiação, aparentemente parecia desligada, foram atingidos por uma descarga elétrica. O jovem que estava pilotando a moto morreu na hora, seu acompanhante teve somente ferimentos leves.

A empresa de energia elétrica de São Paulo (Eletropaulo) fazia manutenção na rede naquela região no momento. Segundo os moradores o fio estava desencapado e partido desde o período da manhã. Também segundo os residentes da região a empresa de energia já havia sido informada da fiação partida.

Segundo moradores a Eletropaulo foi acionada e chegou ao local, mas não prestou socorro e nem acionou a policia no determinado momento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Juquitiba.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.