Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Dra. Bete desiste de disputar prefeitura de Embu e deve apoiar Geraldo Cruz

Por Gabrielly Sousa | 17/03/2016

dra_1

DivulgaçãoAlegando problemas relacionados à saúde a vereadora Doutora Bete desistiu de disputar a eleição para a Prefeitura de Embu

Por conta de um sério problema de  saúde da sua única filha, a vereadora Dra Bete, desistiu de disputar a eleição para a Prefeitura de Embu das Artes. Ela permaneceu na disputa do cargo pouco mais de 30 dias, no lugar do seu marido, o vice-prefeito Natinha, que também desistiu da disputa com o argumento de que a candidatura da esposa seria mais viável que a sua. Natinha e Bete  já informaram a decisão ao grupo político e devem apoiar a candidatura de Geraldo Cruz inclusive indicando o nome do vice que seria o advogado Alcionei Miranda Feliciano.

Em sua página no Facebook ela postou no começo da manhã desta quarta-feira, que estava fazendo exames com "sua pequena guerreira". 

Na tarde desta quarta-feira (16) a vereadora Dra. Bete anunciou que estava  desistindo de concorrer ao cargo de prefeito da cidade de Embu das Artes. Esta decisão foi dada pela vereadora durante reunião somente com integrantes do seu grupo político.

A Dra. Bete está seguindo os mesmos passos de seu marido, já que a vereadora saiu como pré-candidata após a desistência da candidatura do vice-prefeito Natinha. Agora basta esperar a reunião dos partidos PTB, Pros e DEM, no próximo sábado (19) para saber quem o grupo irá apoiar nessa corrida pela cadeira de prefeito em Embu das Artes. 

Por afinidade politica há quem diga que o grupo pode apoiar como candidato o ex-prefeito da cidade Geraldo Cruz (PT).Como vice, o grupo de Natinha pode indicar o advogado Alcionei Miranda, caso aceito por Geraldo Cruz essa aliança pode lhe dar mais base de apoio para disputar as eleições. O advogado ainda não confirmou essa possibilidade, mas não a descarta.

Dra. Bete teria desistido da candidatura por motivos de saúde na sua família, segundo informações. Ainda não houve um comunicado oficial por parte da vereadora.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.