Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Moradores de Embu das Artes reclamam de falta de segurança nos bairros periféricos da cidade

Por Gabrielly Sousa | 16/03/2016

arma_revolver

DivulgaçãoAs vítimas relatam que os assaltantes andam armados e agem, muitas vezes, com agressividade excessiva

Cidadãos da região periférica de Embu das Artes relatam sofrer com constantes assaltos na região e pedem mais segurança pública para a cidade. Eles relatam ser abordados até mesmo à luz do dia.

“Estamos exaustos de sofrer com a violência”, desabafa Camila Clara. A embuense foi assaltada em frente à sua casa no Jd. Dom José no último domingo (13) em plena luz do dia.

Em menos de uma semana já houve relatos de mais de cinco vítimas de assaltos nos bairros do subúrbio. “Enquanto esperava o ônibus fui abordada e tive que entregar meus pertences sob ameaça de morte” conta indignada uma moradora do Jardim Ângela que foi roubada às 4h da manhã indo trabalhar.

Os residentes dos arredores relatam que os assaltantes andam armados e agem, muitas vezes, com agressividade excessiva. Os roubos ocorrem em qualquer período do dia segundo vítimas.

Os moradores estão inconformados com a situação, pedem mais policiamento nos bairros e mais segurança pública para a cidade. “Menos violência e mais segurança”, cobram os embuenses.

Além do Jardim Ângela e Jardim Dom Jose os bairros do Jardim Clementino, Jardim do Colégio, Jardim Santa Tereza, Jardim Santo Eduardo e Jardim Vista Alegre também são pontos de assaltos contínuos. Os cidadãos relatam que viaturas da polícia passam com pouca frequência pelos bairros e que é comum não ter policiamento no local. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.