Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

Moradores denunciam possível foco de Aedes no Jardim Estela em Embu

Por Gabrielly Sousa | 16/03/2016

jdestela_horz

DivulgaçãoA grama alta e os entulhos esquecidos no terreno dão a impressão de que o local está abandonado há um bom tempo

Com medo de um possível surto das doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti, os moradores da Rua Babilônia, no Jardim Estela resolveram denunciar um terreno com possíveis focos do mosquito em Embu das Artes.

A comunidade percebeu que há meses o terreno localizado entre os números 89 e 97 da Rua Babilônia tem acumulado água nos carros abandonados no local. Além dos carros, também há presença de pneus espalhados pelo terreno e muitos entulhos.

A grama alta e os entulhos esquecidos no terreno dão a impressão de que o local está abandonado há um bom tempo. Os moradores resolveram fazer a denúncia por meio da Ouvidoria Geral da Prefeitura de Embu das Artes, registraram uma ordem de serviço e afirmam que nenhum agente foi fiscalizar o local até o momento.

“Esse terreno está carregado de doenças”, se preocupa um morador do bairro que sem saber a quem recorrer, já que seus chamados não são atendidos, resolveu procurar a reportagem do Jornal na Net como forma de alerta.
Os moradores esperam uma resposta da prefeitura desde o ultimo dia 22 de fevereiro, quando a delação foi feita.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.