Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM captura procurado membro do Comando Vermelho em Embu Guaçu

Por Gabrielly Sousa | 16/03/2016

1procuradoo

DivulgaçãoOs policiais militares da 2º Cia/PM conseguiram apreender um fugitivo procurado por tráfico e filiação a facções criminosas

Na noite da última segunda-feira (14) os policiais militares da 2º Cia/PM conseguiram apreender um fugitivo procurado por tráfico e filiação a facções criminosas. O individuo que atuava em Jacarepaguá no Rio de Janeiro foi encontrado andando pelas ruas do bairro Vila Louro em Embu Guaçu – SP.

A equipe da Polícia Militar fazia ronda na Rua Benedito Pires Rodrigues em Embu Guaçu, quando realizaram uma abordagem a um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita. Ao ser conduzido à delegacia foi constatado que o indivíduo era Carlos Josias de Oliveira um procurado e membro da facção Comando Vermelho.

O procurado não portava materiais ilícitos nem documentos pessoais, mas foram apreendidos R$ 1.500,00 em espécie e dois aparelhos celulares com ele.

O homem que fugiu do sistema penitenciário era procurado pela justiça no Estado do Rio de Janeiro, pela 3º Vara de Execuções Criminais de Nova Iguaçu.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.