Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Morre jovem que é a 3ª vítima da explosão de botijão de gás em Taboão

Por Sandra Pereira | 16/03/2016

gas

Arquivo do Jornal na NetTragédia aconteceu no último dia 9 e causou perplexidade e comoção

A terceira vítima da explosão de um botijão de gás em Taboão da Serra morreu nesta terça-feira, 15, depois de ficar vários dias internados no Hospital das Clínicas. A tragédia que causou três mortes foi provocada por um vazamento de gás no último dia 9, que resultou em uma forte explosão na Rua Carlos Grotte. Maria Edilza, 57 anos, e a filha dela, Thaís Costa, de 22, também morreram vítimas do acidente. A única sobrevivente é uma jovem identificada como Francielly, de apenas 16 anos, que sofreu  ferimentos leves. 

A terceira vítima da explosão morta é Paulo César Manoel Filho, 23 anos, sobrinho da empresária da área de cosméticos, Inocência Manoel.

A causa da morte do rapaz foi falência múltiplas dos órgãos em decorrência da explosão de gás. Desde o dia da explosão  o jovem estava internado no Hospital das Clínicas (HC) para onde foi levado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

O sepultamento do jovem será nesta quarta-feira, 16, às 10 horas no Cemitério dos Reis, localizado no limite entre Taboão e Embu das Artes. 

"Paulo era um jovem muito querido em Assis e em Taboão da Serra pelos amigos da Igreja e do trabalho. "O Paulinho morava há 5 anos aqui, tinha 23 anos e estudava para passar no vestibular de Medicina ou Direito; foi assessor de produção na Inoar Cosméticos e missionário da Cristolândia, em Guarulhos. Está partindo em paz; sentiremos saudades", disse emocionada, a tia do jovem., ao site AssisCity. 

A empresária ressalta que Paulo passou a infância na Vila Ribeiro, sede do Projeto Beleza Solidária da Inoar, em Assis. 

A irmã do jovem, Paula Manoel, que faz intercâmbio na Irlanda comparecerá ao velório. 

Com informações do site Assis City

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.