Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Helena Soares e Josemar de Luna vencem o concurso Miss e Mister de Taboão

Por | 16/09/2010

023 350_1.JPG

Concurso elege Miss e Mister Melhor Idade em Taboão

A senhora de 62 anos Helena Soares e o morador do bairro Jardim Bom Tempo, Josemar de Luna foram eleitos a Miss e o Mister Melhor Idade de Taboão da Serra. Helena mãe de cinco filhos, seis netos e três bisnetos e Josemar de 63 anos conquistaram o primeiro lugar no concurso realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social no Cemur nesta quinta-feira, 16 de setembro.

Em uma linda festa e muito animada, os familiares dos 24 candidatos (19 mulheres e 5 homens) vibraram com o desfile e curtiram a noite dançando muito e apoiando cada candidato. Demonstrando desenvoltura, as senhoras e os senhores que participaram do concurso, com muita saúde e disposição deram um banho de simpatia e carisma e encantaram os presentes.


Os postos de 2ª e 3ª colocadas ficaram com Leila de Melo Silva e Josefina Virgíneo. Já os homens José Santana e Elias Califene, respectivamente.


Participaram do concurso 24 candidatos a partir de 60 anos que moram em Taboão da Serra, que foram julgados nos quesitos: beleza, desenvoltura no palco, elegância e simpatia. A Miss Melhor Idade, Senhora Helena recebeu a faixa deste ano da vencedora de 2009, Dulcinéia Santos. Já o Mister recebeu a faixa do vereador Cido. Tanto a Miss quanto o Mister participarão da etapa estadual do concurso, no dia 13 de outubro, no Memorial da América Latina.


A Secretária de Assistência Social, Arlete Silva agradeceu e parabenizou os participantes. “Nós estamos à disposição de vocês sempre que precisarem. Porque Taboão da Serra é o orgulho da gente”, discursou.

Também estiveram presentes ao evento, os secretários Luiz Lune (Esportes) e Luiz Antônio (Administrativo).

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.