Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acompanhantes de pessoas com deficiência física também são isentos de tarifas nos ônibus de Embu

Por Gabrielly Sousa | 14/03/2016

20160309080858

DivulgaçãoAcompanhantes de pessoas portadoras de deficiências físicas também podem requerer seu cartão de isenção de tarifa

Acompanhantes de pessoas portadoras de deficiências físicas também podem requerer seu cartão de isenção nos Praças de Atendimento da Prefeitura de Embu das Artes.

Pessoas com deficiência têm garantido por leis federais, estaduais e municipais o direito de circular gratuitamente no transporte público das cidades.  Agora o município de Embu das Artes também isenta os acompanhantes dos portadores de deficiências.

Para solicitar a isenção basta comparecer em uma das Praças de Atendimento da Prefeitura portando cópias simples e originais do documento de identidade, cópias e originais do comprovante de residência de no máximo três meses e também um Laudo Médico do acompanhado.

O Laudo Médico deve ser validado na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Embu das Artes pelo Doutor Luís Cezar ou, em outras ocasiões, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Endereços

CAPS:

Rua Domingos de Pascoal, 203 - Centro, Embu das Artes – SP

UBS:

Avenida Elias Yasbek, 2500, Centro Embu – SP

Praças de Atendimento:

R. Andrônico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro, Embu das Artes - SP

Coopercav:

Av. Elías Yazbek, 2463 - Sala 03 - Embu das Artes - SP


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.