Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM apreende cocaína, crack e maconha em posse de traficantes no Jardim Santo Eduardo

Por Gabrielly Sousa | 11/03/2016

trafico

DivulgaçãoOs indivíduos estariam vendendo drogas ilícitas na altura do número 100 da Rua Santana do Parnaiba na cidade de Embu das Artes

Os Guardas Civis Municipais (GCM) de Embu das Artes apreenderam na tarde da última quinta-feira (10) dois suspeito acusados de tráfico de drogas na região do Jardim Santo Eduardo, portando 130 pinos de cocaína, 25 pedras de crack e 12 trouxas de maconha, no total.

Por meio de denuncia anônima os guardas obtiveram informações de que os indivíduos estariam vendendo drogas ilícitas na altura do número 100 da Rua Santana do Parnaiba na cidade de Embu das Artes. 

O meliante maior de idade, 27 anos, foi acusado de tráfico de entorpecente e aliciamento de menor por tráfico e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da região.  O adolescente, de 17 anos, está apreendido. 

Junto com as drogas também foram apreendidos, em poder dos acusados, R$ 100,00 provindos do tráfico.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Polícia de Embu das Artes – SP.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.