Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Vítimas da explosão de botijão de gás são sepultadas no cemitério da Saudade, em Taboão

Por Sandra Pereira | 10/03/2016

cemiterio_da_saudade

Sepultamento aconteceu nesta quinta-feira as 9 horas da manhã

As duas mulheres vítimas fatais da explosão do botijão de gás na rua Carlos Grotte, no Jardim Vila Sônia, em Taboão da Serra, foram sepultados no começo da manhã desta quinta-feira, 10, no Cemitério da Saudade sob forte comoção. Maria Edilza era mãe de  Thaís Costa. As duas não resistiram aos ferimentos e morreram. Familiares, amigos e parentes das vítimas lamentaram a tragédia, que além de matar as duas mulheres deixou outros dois feridos.  

Uma outra vítima está  internada nas clínicas em estado grave, com mais de 90% do corpo queimado. No sepultamento todos diziam sequer imaginar que um botijão de gás poderia ocasionar uma tragédia daquele tamanho. 

"Foi uma tragédia sem tamanho. Todos estão muito tristes e chocados. A família está destruída", disse uma amiga da família. 

 A casa onde houve a explosão ficou completamente destruída. A família que vivia no local ficou debaixo dos escombros.Três foram rapidamente socorridos, mas o resgate da vítima soterrada demorou mais. Ela foi resgatada e já estava morta. 

O barulho da explosão foi ouvido distante do local do acidente. A violência da explosão assustou toda a vizinhança. Todos se impressionavam com a destruição provocada pelo botijão.  

Em outras casas vizinhas os vidros das janelas ficaram estilhaçados. 

Ao todo 6 viaturas do Corpo de Bombeiros, 4 do SAMU, equipes da Defesa Civil,  Guarda Civil Municipal e Agente de Trânsito trabalham no local da ocorrência.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.