Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Cine Parque Conviver terá sessão em homenagem às mulheres no mês de março

Por Gabrielly Sousa | 9/03/2016

qhev

Divulgação a obra tem como uma de suas inspirações uma moradora do bairro do Parque Luiza em Embu das Artes

Na próxima sexta-feira (11), às 17h30, o Cine Parque Conviver em Embu das Artes, irá exibir o filme “Que Horas Ela Volta?” em homenagem as mulheres no Mês da Emancipação da Mulher.

O Mês da Emancipação da Mulher receberá inúmeras atrações no decorrer do mês de março e o filme estrelado pela atriz e apresentadora Regina Cazé é uma das atrações que homenageará as mulheres neste mês de comemorações.

A sessão ira ocorrer no Parque Francisco Rizzo localizado na Rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú na altura do km 282 da Rod. Régis Bittencourt. O evento será gratuito e aberto para todos. 


Escolha do filme  


Não é por acaso que seja “Que horas ela volta?” o filme escolhido para homenagear as mulheres neste mês no Cine Parque Conviver em Embu das Artes, já que a obra tem como uma de suas inspirações uma moradora do bairro do Parque Luiza. A película estrelada por Regina Casé teve parte das gravações efetuadas na região.

 Assista aqui o trailer do filme.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.