Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Fábio Teruel reuniu 20 mil pessoas no Parque do Rizzo no último domingo (06)

Por Gabrielly Sousa | 7/03/2016

teruel

DivulgaçãoO show aconteceu no domingo (06) na região de Embu das Artes e deixou todos os presentes muito emocionados

Cerca de 20 mil pessoas compareceram ao Parque Francisco Rizzo na manhã do último domingo (06) para apreciarem o show do radialista e cantor católico devoto de Nossa Senhora Aparecida: Fábio Teruel.

O cantor já esteve na cidade de Embu das Artes realizando shows para os munícipes. O último show ocorreu em 25 de outubro de 2015 e reuniu milhares de pessoas também no Parque Francisco Rizzo.

Diferente do último show realizado pelo cantor na cidade, o show deste domingo (06) foi em um dia de intenso calor, mas nem mesmo o calor escaldante e a espera de uma hora para que o espetáculo começasse o público não desanimou e a multidão ficou até o fim do show. A equipe do cantor informou que o atraso do radialista se deu por conta do trânsito intenso no caminho.

O cantor agradeceu ao público presente em seu show por meio de sua página no Facebook: “Queria falar, olhando em seus olhos, do quanto estou orgulhoso do fato de você ter saído do seu lugar e ter ido louvar a Deus. Você é alguém muito especial para mim e um filho muito amado de Deus. Você, nesta manhã, tirou um tempo para honrá-Lo, e por esse motivo, Ele agirá em sua vida como nunca daqui para frente”.

O show aconteceu no domingo (06) e causou intenso transito na região de Embu das Artes com veículos se direcionando ao local do espetáculo.

O radialista está no ar de segunda a sábado das 06h às 09h e às 00h pela Tropical FM 107,9 SP.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.