Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Mulher que pensava estar com hérnia dá à luz em Itapecerica

Por Gabrielly Sousa | 4/03/2016

bebe

DivulgaçãoGeni e Valter da Silva com Maria Vitória no Hospital Geral de Itapecerica

A embuense de 41 anos foi diagnosticada com hérnia abdominal e na tarde da última quarta-feira (02) deu entrada no hospital de Itapecerica em trabalho de parto.

Geni dos Santos (41) sentia fortes dores abdominais então resolveu procurar um médico, foi na UBS de São Marcos que os médicos a diagnosticaram com suspeita de hérnia. 

Ao procurar, desta vez o Pronto Socorro de Embu das Artes, Geni dos Santos já estava desconfiada de uma suspeita gravidez. “Ela já achava que estava grávida, mas os médicos falaram que não, que ela estava na menopausa, mas eles não fizeram nenhum exame de ultrassom para confirmar” afirma o marido Valter Silva.

Após ser examinada pelos médicos do Pronto Socorro de Embu, na última terça-feira (01), a mulher saiu com o diagnostico de hérnia abdominal e pronta para marcar cirurgia.

Desconfiados, após mais um dia de intensas dores, marido e mulher se encaminharam para o Hospital Geral de Itapecerica na tarde da última quarta-feira (02). Assim que foi examinada a mulher foi encaminhada para sala de parto, pois já estava em trabalho de parto e foi constatado que suas intensas dores eram na verdade contrações.

“Desde setembro do ano passado corremos de médico em médico e ninguém informou que o que a minha mulher tinha era gravidez, mas graças a Deus as duas estão bem” relata Valter da Silva.

Geni dos Santos deu à luz, às 18h, a saudável Maria Vitória e as duas passam bem.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.