Prefeitura de Taboão da Serra vai leiloar veículos e bens sem uso

Por Sandra Pereira | 29/02/2016

A prefeitura de Taboão da Serra vai leiloar no dia 3 de março 312 veículos que estavam abonados nas vias e foram removidos pela administração. O leilão será realizado conforme contrato celebrado com a leiloeira oficial, credenciada  pela Comissão de Leilão da Prefeitura (Portaria nº 848/2015 , de 21/08/2015).

Os veículos foram leiloados pelo site  nesta segunda, 29. Mas, nem todos foram arrematados e por essa razão haverá o leilão presencial no início de março. 

O leilão é redigido pelas normas gerais da Lei Federal no 8.666, de 21 de junho de 1993, e alterações posteriores, no que couberem, para a alienação, pela melhor oferta individual de cada bem, no estado em que se encontram, dos lotes de veículos removidos e guardados nos depósitos sob tutela da Prefeitura de Taboão da Serra. O leilão do dia 03 de março  está marcado para começar as 10 horas da manhã.

“Serão colocados a venda os veículos recolhidos pela Prefeitura de Taboão da Serra/SP, assim como, as sucatas de veículos e outros bens inservíveis para a Prefeitura, conforme Anexo I, os bens estarão disponíveis no Pátio da Usina , situado À Rua Aurea Tavares, 671, Jd. Vila Sonia, Taboão da Serra/SP, sendo que todos os lotes serão vendidos como SUCATA, LEILOADOS NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM, inclusive os veículos e motocicletas (veiculo em fim de vida útil para desmonte, sem direito a registro e a documento, somente para a revenda de peças”, traz o edital.

Comentários