Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Em sessão vereador Pedro Valdir reafirma sua pré-candidatura a prefeito de Embu

Por Gabrielly Sousa | 28/02/2016

Pedro

Divulgação O vereador apresentou sua pré-candidatura a prefeito após a desistência do atual vice-prefeito Nataniel Carvalho 

O vereador Pedro Valdir utilizou da tribuna da Câmara Municipal para reafirmar e explicar sua pré-candidatura. Após o atual vice-prefeito Nataniel Carvalho desistir da candidatura e apoiar sua esposa Dra. Bete para o mesmo cargo, o vereador anunciou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da cidade de Embu das Artes.

Em sessão ordinária ocorrida na noite da última quarta-feira (24), o vereador e pré-candidato a prefeito Pedro Valdir usou a tribuna para explicar como ocorreu sua decisão de se lançar como candidato a prefeito da cidade de Embu das Artes após a desistência do até então pré-candidato Nataniel Carvalho, atual vice-prefeito da cidade.

O vereador deixou claro o seu desejo de se lançar como pré-candidato a prefeito no começo do ano, mas em aliança com o PSD PHS E PP, os rumos mudaram e então foi estabelecido em conjunto apoiar a candidatura do vice-prefeito. 

 “Em reunião me explicaram que o Natinha não poderia mais ser candidato e os caminhos dados, pelo menos a mim, não foi bem que a candidatura seria da Dra. Bete então pedi para minha esposa marcar uma coletiva onde me lancei pré-candidato a prefeito e tenho responsabilidade com os meus candidatos a vereadores eu vou ficar ate o final tenha os votos que for e farei vereador os meus apoiados no meu arco de aliança” explicou o vereador.

“A maioria dos eleitores do nosso município querem mudanças e renovação e eu me enquadro nesse perfil”, finalizou o pré-candidato.

O presidente da Câmara Municipal e também pré-candidato ao posto de prefeito da cidade de Embu das Artes parabenizou a postura de Pedro Valdir e declarou: “Espero que todos nós que somos candidatos possamos disputar uma eleição limpa e séria, levando sempre para nossa população o que eles precisam então parabéns pela sua postura”.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.