Guilherme de Souza assume cadeira de vereador em Itapecerica

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Itapecerica da Serra | 26/02/2016

Sendo o terceiro novo vereador a tomar posse nesta semana, Guilherme de Souza foi prestigiado por familiares e amigos nesta sexta, dia 26 de fevereiro.

O plenário da Câmara de Itapecerica da Serra, presenciou um evento de posse que poderia ser meramente um acontecimento comum, igual a tantos outros, mas foi marcado por uma cerimônia impessoal e de demonstração de afeto pela família do vereador empossado.

Depois do seu discurso emocionado e após a realização da posse, o vereador foi homenageado pela sua família, que reconhece o esforço do Vereador Guilherme, também conhecido pelo seu eleitorado como “Kisuco”, e vê neste ato de posse o reconhecimento da população a este membro que merecidamente conquistou esta posição pelo voto popular.

O Vereador Guilherme de Souza é suplente a partir desta data, substituindo o vereador Fabio da Silva Sampaio (Fabinho Gêmeos), foragido. O vereador Fabinho solicitou afastamento por 60 dias, o que lhe manteria a posição de vereador, porém esta requisição não foi aceita pela casa de Leis.


Comentários