Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Após protestos de moradores Prefeitura de Embu das Artes inicia reparos na Estrada Constantinopla

Por Gabrielly Sousa | 26/02/2016

12718179_984084281670791_93983731852900615_n

DivulgaçãoPrefeitura de Embu das Artes inicia reparos na Estrada Constantinopla após protesto realizado por moradores

Prefeitura de Embu das Artes inicia reparos na Estrada Constantinopla após protesto realizado pelos moradores do Jardim Independência na última quinta-feira (25).

Equipes da Prefeitura compareceram na manhã desta sexta-feira (26) para inicializar reparos e tampar buracos na Estrada Constantinopla que causaram transtorno para motoristas e moradores do bairro do Jardim Independência.

Protesto

Na noite da última quinta-feira (25), os moradores indignados resolveram se reunir e reivindicar por meio de protestos contra os inúmeros buracos na estrada.

Por aproximadamente três horas dezenas de pessoas compareceram ao protesto que interditou a via obrigando os veículos a fazerem desvios. Apesar da barricada em chamas o protesto seguiu de maneira pacifica acompanhado da GCM e Policia Militar.

Os buracos -que segundo moradores começaram a aparecer há três meses e vinham piorando - na estrada são uma constante fonte de reclamação dos moradores por meio de redes sociais. “Os motoristas tinham que invadir a contramão, correndo risco de acidentes, para escapar dos buracos”, informa um morador.

Os reparos realizados pela prefeitura seguem em andamento e a via está interditada para o transito de veículos.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.