Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats apresenta nova camisa e reforço da equipe com Edílson Capetinha e a musa Sheila Carvalho

Por Sandra Pereira | 26/02/2016

cats

DivulgaçãoO evento ocorreu no prédio do CEMUR do Taboão

O presidente do Clube Atlético Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, voltou a mostrar que pensa e sonha alto no evento de apresentação da nova camisa do time, oficialização do jogador Edílson Capetinha e apresentação da dançarina Sheila Carvalho, como musa 2016. A festa aconteceu no Cemur nesta quinta-feira, 25. A noite de festa marcou o início da jornada do time ao longo desse ano. Com todos os holofotes voltados para si o Cats quer brigar pelo acesso e mira atingir essa meta esse ano. O evento contou com a presença do vereador Eduardo Nóbrega, da vereadora Érica Franquini e do secretário de governo Olívio Nóbrega.Veja fotos aqui.

Ao lado de Sheila de Carvallho Edílson Capetinha era só sorrisos e alegria. A dançarina esbanjou disposição, dançou, posou pra fotos e mostrou porque é queridinha do público a tantos anos. Sempre sorridente, a dançarinha foi simpática com o público, brincou e avisou que vai ser o pé de coelho do Cats na busca pela mudança de acesso.

Edilson Capetinha falou entusiasmado sobre o papel social do esporte e disse que no Cats será um exemplo vivo para crianças e jovens que sonham em mudar de vida. Prometeu se empenhar para incentivar a molecada a sonhar e conquistar seus objetivos. Lembrando a própria origem e as conquistas que obteve ele planeja incentivar e inspirar os jovens atletas.

Edílson Capetinha é ex-atacante de Corinthians e Palmeiras, passou pea seleção Brasileira e jogou em times fora do país.

 “O Edilson não está vindo só para jogar. Ele falou que se fosse só pra voltar, não interessaria. Mas o projeto era maior. Além de jogar, ele vai administrar a situação extra campo, vai ser um exemplo para a garotada e tudo mais. Ele vai trazer recursos para gente montar uma estrutura e dar condições ao garoto de 18 anos de crescer. O Edilson vai ser a inspiração dos garotos para jogarem futebol”, falou Anderson Nóbrega.

Fundado em 1985 mas profissionalizado somente em 2004, o Taboão da Serra disputa a Série B, que equivale à quarta divisão do futebol paulista. No entanto, se depender dos planos da diretoria do Tricolor da Serra, a atuação em divisões inferiores do estado durará pouco tempo.

“O projeto do clube é, nesses próximos três anos, subir duas divisões. Temos a obrigação, com toda essa estrutura, de conseguir o acesso à Série A3 nesse ano. E para crescer temos que ter toda essa estrutura. Ficar na quarta divisão não vai adiantar nada. Espero que o Edilson possa ajudar o clube a alcançar o acesso, que é o grande sonho dos taboanenses e de todos os moradores da região”, acrescentou o presidente do CATS.

Como o próprio mandatário do clube afirma, o Taboão é mais que um time de futebol comum. Além das atividades profissionais, o CATS mantém um forte trabalho social na região em conjunto com a Prefeitura da cidade, com 12 centros escolares para formação de atletas desde os seis anos de idade.

“A vinda do Edílson vai ajudar a sustentar todo esse projeto, atraindo recursos e marketing para o clube, além de ajudar dentro de campo. Nossos projetos atingem cerca de 5 mil pessoas, é algo grande”, finalizou Anderson.

Comandado pelo ex-meia Axel, o CATS estreia na quarta divisão do Campeonato Paulista no dia 17 de abril, contra o Atlético Diadema, no ABC. No grupo 3 da competição, o Tricolor da Serra enfrentará, além do Diadema, as equipes de Amparo, Barcelona Capela, Lemense, Desportivo Brasil, Osasco FC e Palmeirinha.


18/04/2018

Anderson Nóbrega promete revolucionar o esporte em Embu das Artes

O jovem que desde 2013 vem colocando Taboão da Serra no mapa das cidades que usam o esporte como...

17/04/2018

Campeonato Brasileiro de Judô é realizado com sucesso em Itapecerica

Itapecerica da Serra sediou no último final de semana (13 a 15 de abril), o Campeonato...

16/04/2018

Projeto Social incentiva o esporte e a prática da cidadania em Embu das Artes

Em Embu das Artes, a paixão nacional é usada como instrumento de inclusão de crianças e...

15/04/2018

Secretaria de Esporte realiza 2ª Copinha Taboanense de Karatê no Cepim

Com o objetivo de revelar novos talentos para representar o município nos torneios oficiais e...

13/04/2018

Anderson Nóbrega vai assumir a secretaria de esportes do Embu no dia 20

O presidente do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), Anderson Nóbrega, vai assumir a...

10/04/2018

Meninas de Embu das Artes vencem o Audax pelo Paulistão

Embu das Artes venceu o Audax pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no sábado (7/4) pela 3ª...

06/04/2018

Atleta taboanense foi convocada pela seleção brasileira para disputar o World Op

A atleta taboanense Evani Calado da Associação Paradesportiva para Todos (APT) que tem o apoio...

04/04/2018

APT pede doações para manter inclusão de deficientes no esporte em Taboão

A Associação Paradesportiva para Todos (APT), que faz Taboão da Serra ser referência em esporte...

03/04/2018

Embu das Artes estreia no Paulistão de futebol feminino

A equipe de futebol feminino A. D. Embu das Artes estreou no sábado (31/3) pelo a...

19/04/2018

Entra em vigor lei que aumenta pena para motorista embriagado

Entra em vigorar n

19/04/2018

Projeto Abril Solidário movimenta Faculdade em Taboão da Serra

O Projeto Abril Solidário, criado pelos alunos do curso de Pedagogia da Faculdade FECAF de...

19/04/2018

Inscrições com redução de taxa das Etecs de Taboão e Embu estão abertas

Estão abertas as inscrições para redução de 50% na taxa de inscrições do processo seletivo para...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.