Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil prende traficantes em supermercado de Taboão

Por Gabrielly Sousa | 25/02/2016

traficantes_1

Divulgação Foram apreendidos pela Policia Civil 4kg de maconha em tabletes

Na tarde da última terça-feira (23), três traficantes de drogas foram presos pela Policia Civil no estacionamento de um supermercado no bairro do Parque Pinheiros em Taboão da Serra.


Agentes da Polícia Civil identificaram um suspeito de moto que usava uma mochila e seguiram em perseguição do meliante. O motociclista parou no estacionamento do supermercado Kaçula e se encontrou com outros dois suspeitos. Os três suspeitos foram prontamente abordados e cercados, por vários Policiais Civis que descobriram que se tratava de tráfico de maconha. Foram apreendidos com os marginais 4 kg de maconha em forma de tabletes.


A Polícia não esclareceu como estão sendo feitas estes tipos de prisões em flagrante, mas informaram a existência de uma grande investigação de facções criminosas que atuam no tráfico de drogas em Taboão da Serra e região.

O caso foi registrado na 1º DP de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.