Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Câmara Municipal realiza audiência pública de saúde nesta sexta-feira

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 24/02/2016

camarataboao

DivulgaçãoCâmara Municipal realiza audiência pública de saúde nesta sexta-feira

A Comissão Permanente de Saúde Pública da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta sexta-feira, dia 26, uma audiência para analisar a prestação de contas por parte da 
prefeitura relativa aos investimentos na área no último quadrimestre de 2015. A audiência acontece no plenário, às 11h e é aberta ao público e imprensa.

Segundo Joice Silva, presidente da Comissão, a audiência é um dispositivo legal que permite que a Câmara Municipal fiscalize os investimentos na saúde que são realizados pela prefeitura. 

“Acredito que essa é uma oportunidade da população participar da audiência dando sugestões e fazendo críticas para que o sistema municipal de saúde melhore cada vez mais”.

Joice disse que os moradores que, por qualquer motivo, não possam comparecer na audiência poderão enviar suas perguntas, dúvidas e questionamentos pelo inbox do Facebook oficial da Câmara Municipal de Taboão da Serra (www.facebook.com/camaramunicipal.taboao). O 
morador deverá se identificar e colocar um telefone de contato.

Outra forma encontrada pela Comissão de Saúde para que os moradores possam participar da audiência, mesmo sem estarem presentes, é utilizarem a Ouvidoria da Câmara Municipal, através de um formulário próprio no site do Poder Legislativo (www.camarataboao.sp.gov.br). 

A presença da secretária de saúde, Dra. Raquel Zaicaner e de sua equipe foi confirmada pela prefeitura. “Iremos questionar como e onde estão sendo feitos os investimentos, queremos que ela fale sobre os medicamentos disponíveis na rede e desse surto de Dengue e Zika que 
preocupa a todos nós”.

Serviço

Audiência Pública da Comissão de Saúde

Sexta-feira, dia 26 – 11h

Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.