Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Com suplentes empossados e criticas ao Executivo Câmara de Itapecerica da Serra realizou sessão ordinária

Por Gabrielly Sousa | 24/02/2016

007

Genildo RochaMesa diretora durante a 3ª sessão ordinária

Posse dos suplentes  Pastor Marcio Roberto e Genivaldo Ferreira "O Dunga", e rejeição do pedido de prorrogação de licença do vereador foragido Fabinho Gêmios marcaram a 3ª sessão Ordinária do Legislativo itapecericano nesta terça-feira  23. 

Os suplentes Pastor Márcio Roberto e Genivaldo Ferreira da Cruz agradeceram a oportunidade de ter sido empossado ao cargo de  vereador e prometeram honrar o município de Itapecerica com seu trabalho. 

“Eu espero um convívio amigável com a Casa para que projetos que venham a ajudar os munícipes de Itapecerica sejam aprovados e pra isso precisamos estar unidos”, declarou o vereador Pastor Márcio Roberto ao Jornal na Net

Em meio a estes relatos de corrupção o suplente Genivaldo Ferreira da Cruz afirma: “Sempre fui honesto e vou continuar sendo honesto e tenho fé em Deus que vou atender a expectativa da população de Itapecerica e espero poder contribuir com a melhoria do município”.

Os vereadores rejeitaram por unanimidade o requerimento do vereador foragido  Fábio Silva Sampaio (fabinho Gêmios),   que pedia prorrogação de licença por mais 60 dias contados a partir do dia 5 de fevereiro. 

 Com duras criticas o presidente da Câmara vereador Alex Pires cobra do prefeito Amarildo Gonçalves " O Chuvisco ", onde esta sendo investido mais de 6 milhões que a Câmara devolveu no final de 2015. O prefeito também foi criticado por esta fazendo campanha antecipada nas entregas dos Kits escolares segundo o vereador. 

 “A Câmara Municipal devolveu no ano passado mais de R$ 6 milhões para a prefeitura,  e ainda abriu mão de mais 1,5 milhões da receita da Casa no ano de 2016, isso soma um total de mais 7,5 milhões ,  dinheiro esse que dava pra construir um hospital e o prefeito vai ter que  prestar conta onde foi parar este dinheiro porque o dinheiro sumiu e a cidade está cheia de coisa para fazer”,  disparou Alex Pires. 



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.