Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Homens já podem agendar check-up gratuito no AME de Taboão da Serra

Por Gabrielly Sousa | 24/02/2016

ametab

Divulgação A unidade do AME de Taboão fica localizada na Estrada São Francisco.

Homens a partir de 50 anos de idade já podem agendar check-up gratuito na unidade do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Taboão da Serra. O Programa atende pacientes sem que eles tenham um encaminhamento médico.

Sob o slogan "Filho que Ama leva o pai no AME" o AME Taboão oferece exames preventivos nas áreas de cardiologia e urologia. O atendimento, que é realizado aos sábados, divide-se em pelo menos dois dias.

Segundo informações do ambulatório, na primeira consulta o paciente passa por uma avaliação de peso, altura e risco cardíaco, uma bateria de exames de laboratório, de sangue e um eletrocardiograma. Já no sábado seguinte é quando se agenda o retorno para as consultas com cardiologista e urologista que já estarão com o resultados dos exames para avaliação e caso haja algo incomum, o paciente é encaminhado para mais acompanhamentos, exames e tratamentos seguindo a rotina de atividades comuns do AME.

Mesmo sendo um programa que incentiva os filhos a levarem seus pais para a consulta, o agendamento deve ser feito pelo próprio paciente, que deve ligar para o telefone 0800-779-0000 e fornecer alguns dados pessoais. 

A campanha é disponibilizada para todos os homens com mais de 50 anos na unidade do AME de Taboão localizada na Estrada São Francisco.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.