Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

CAJEC realiza ação social nesta quinta-feira (25) no CEMUR Taboão para arrecadar doações

Por Gabrielly Sousa | 23/02/2016

cajec

Divulgação A CAJEC convida todos a colaborarem com doações de produtos de limpeza e alimentos não perecíveis

A casa de apoio à criança com câncer "José Eduardo Civichio" (CAJEC) realizará nesta quinta-feira (25) uma ação social para arrecadar produtos de limpeza e alimentos não perecíveis no Centro Cultural e de Lazer Carlos Drummond de Andrade (CEMUR). 

Na noite da próxima quinta-feira (25), às 19, o CEMUR de Taboão da Serra irá realizar uma festa para apresentar oficialmente Edílson Capetinha como o novo atacante do time Cats – Equipe do Campeonato Paulista da série B. A ex-dançarina do grupo É o Tchan, Sheila Carvalho também será atração no dia e irá apresentar o novo uniforme do Cats. O evento será gratuito e aberto ao público.

Arrecadação 

Aproveitando o evento que promete reunir um grande público no Taboão da Serra a CAJEC resolveu aproveitar a situação para uma ação social beneficente e convida todos a comparecerem ao evento do CEMUR e colaborarem com doações de produtos de limpeza e alimentos não perecíveis. A arrecadação no prédio do CEMUR nesta quinta-feira (25) começará a partir das 18h.

As doações também podem ser feitas no endereço do CAJEC:

Rua Preciosa, 86 - Parque Monte Alegre - Taboão da Serra


Telefone de contato: (11) 4701-4194

apoio@cajec.org.br 

http://www.cajec.org.br/cajec.aspx

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.