Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

GCMs que realizaram parto de emergência em Embu recebem homenagem em sessão solene

Por Gabrielly Sousa | 23/02/2016

gcm

Genildo RochaO trabalho dos Guardas Civis Municipais foi reconhecido com homenagem na câmara municipal de Embu

Em sessão solene realizada na última quinta-feira (18) para comemorar os 57 anos de emancipação politico-administrativa da cidade de Embu das Artes, os Guardas Civis Municipais (GCM) Lourenço e Fernandes foram homenageados pelo reconhecimento de seu desempenho no parto de um bebê dentro de um veículo. O casso ocorreu no ultimo dia 15, em frente à escola modelo Professora Valdelice Prass, no Parque Pirajuçara – relembre o caso aqui.

“Gostaria de agradecer, porque sem vocês não tem prefeito nem vereador que consiga trabalhar sozinho porque são vocês que estão lá no dia a dia atendendo a população”, reconhece o prefeito Chico Brito.

Seguindo firmemente seu lema de “sempre servir e proteger” os guardas se dizem muito felizes e agradecidos por receber essa homenagem e serem reconhecidos por fazer o bem e terem a oportunidade de ajudar a população embuense.

“Todo dia quando eles acordam eles sabem da missão que eles têm de guardar a todos nós e eu queria agradecer e prestar essa homenagem por esse trabalho que eles prestam todos os dias de nos proteger, proteger o patrimônio público e guardar nossas vidas”, afirma o vereador e presidente da câmara Ney Santos.

Agradecido o GCM Fernandes declara: “Só temos a agradecer a oportunidade de, com a nossa pequena experiência, poder trazer essa criança ao mundo saudável e sem nenhuma complicação e essa homenagem só engrandece o nosso trabalho e estamos sempre ai para ajudar”.

 “Essa medalha tem um significado muito importante, é a primeira medalha da minha carreira e nós tivemos o prazer de receber e é um sentimento incomparável por se tratar de uma ocasião em que conseguimos trazer uma criança saudável ao mundo e eu só quero agradecer a cidade de Embu porque isso nos gratifica ainda mais a trabalhar mais para continuar prestando esse serviço para população embuense” relata o GCM Lourenço.

Os GCMs visitaram mãe e filha na Maternidade Municipal Alice Campos Machado, no centro da cidade, dois dias após o ocorrido e puderam constatar que as duas passam bem. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.