Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Após queda de árvore moradores do bairro da Lagoa em Itapecerica estão sem iluminação pública

Por Gabrielly Sousa | 22/02/2016

luz

DivulgaçãoCom a queda da árvore após a ventania a região ficou sem energia.

Os moradores da estrada Tabatinguera, no bairro da Lagoa em Itapecerica da Serra reclamam da demora na solução do problema que deixou o bairro sem iluminação pública em toda extensão da rua desde a última segunda (15). Uma moradora relatou que a falta de luz ocorreu após uma ventania que derrubou uma árvore assim atingindo a fiação do local. A Eletropaulo foi até o local e retirou a árvore assim restabelecendo a energia dos locais próximos exceto da Estrada Tabatinguera. 

Em contato com o Jornal Na Net a Eletropaulo informou que a iluminação da rua é de responsabilidade da prefeitura do município.

Os moradores contam que estão sujeitos a assaltos e outros perigos, muitos já sentiam medo de sair de casa muito cedo ou retornar para casa muito tarde e lamentam o descaso com a região. 

A falta de luz é um fato que ocorre com certa frequência nessa localidade de Itapecerica, em fevereiro do ano passado os moradores da Estrada Tabatinguera passaram por uma situação semelhante, ficando por mais de 20 dias sem iluminação. Segundo moradores a demora em responder os chamados e a falta de energia é algo recorrente.


As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.