Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

Taboão da Serra tem o segundo dia seguido de alagamento

Por Gabrielly Sousa | 19/02/2016

cheia

Gabriel Lira Rua José Soares de Azevedo, João Santucci e Getúlio Vargas, na Vila Santa Luzia

O município de Taboão da Serra registrou novos pontos de alagamentos após chuvas na tarde desta sexta-feira (19), os pontos de alagamento ocorreram no centro da cidade e também atingiram a Rodovia Régis Bittencourt.

Após registros de alagamentos nesta quinta-feira (18) a cidade de Taboão da Serra volta a sofrer alagamentos e apesar de um volume menor de água, ainda assim muitos carros ficaram ilhados e ruas e avenidas inacessíveis causando mais uma vez um trânsito intenso.

Por meio das redes sociais a população se mostra indignada e pede mudanças, pois segundo eles, a situação constante de alagamento em que a cidade se encontra é um descaso com os moradores de Taboão. 

A Rodovia Régis Bittencourt, na altura do Km 272, as ruas José Soares de Azevedo,João Santucci e Getúlio Vargas, na Vila Santa Luzia foram as mais atingidas com os alagamentos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.