Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Assaltantes da moto Twister também praticam roubos na região de Embu das Artes

Por Gabrielly Sousa | 17/02/2016

IMG_20160208_175355_vert

DivulgaçãoAlém de Taboão dupla também assalta regiões de Embu das Artes

Leitores do Jornal na Net reconhecem assaltantes da moto Honda Twister vermelha que já praticaram vários roubos na cidade de Taboão da Serra, assim como na matéria divulgada anteriormente - clique aqui e relembre o caso.

Após a divulgação do assalto, no ultimo sábado (13), ocorrido na Rua Salvador Branco de Andrade, onde fica o Senac de Taboão, inúmeras mensagens de leitores chegaram à redação. Moradores de Embu das Artes dizem também terem visto a dupla agir na região.

Segundo informações dos leitores do Jornal na Net, os dois meliantes andam armados com uma pistola e uma arma de calibre 38, além de serem muito agressivos.  “Eles estão fazendo ‘a limpa’ no bairro”, informa um leitor que, por volta das 21h da última quinta-feira (16), foi assaltado pelos bandidos na Avenida Augusto Almeida Batista - Jardim Santa Emilia, Embu das Artes – SP. Outro leitor também relata ter sido roubado, nesta terça-feira (16), na mesma rua do Jardim Santa Emilia, as duas vítimas também relataram que os meliantes seguiram em direção ao bairro do Jardim Vazame após o ocorrido.

Segundo moradores da região os bandidos aparentam ser menores de idade, o piloto com aproximadamente 15 anos e o comparsa tem o físico magro e estatura alta. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.