Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente em SP provocou congestionamento na Régis Bittencourt em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 16/02/2016

transito

Sandra PereiraOs congestionamentos matinais na Régis Bittencourt se tornaram um problema crônico que parece não ter solução

O trânsito em Taboão da Serra foi caótico na manhã desta terça-feira, 16, em decorrência de um acidente envolvendo um  ônibus na avenida Francisco Morato, em São Paulo. Como reflexo do acidente em São Paulo a rodovia Régis Bittencourt registrou amplo congestionamento em Taboão em direção a capital. 

Os motoristas precisaram de muita paciência para conseguir cruzar o trecho desde o parque Pinheiros até o centro de Taboão. Para quem seguia em direção a São Paulo o problema foi ainda pior.  

Por causa da lentidão no tráfego muitos passageiros do transporte coletivo desciam dos ônibus e caminhavam a pé na esperança de ainda chegar a tempo ao trabalho, estudos ou outros compromissos. 

Os congestionamentos matinais na Régis Bittencourt se tornaram um problema crônico que parece não ter solução. Quem precisa passar pelo local diariamente reclama que mesmo saindo de casa cada vez mais cedo não tem como escapar dos congestionamentos rotineiros.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.