Quadrilha rouba casal na porta de casa no Monte Alegre e leva carro, celulares e documentos

Por Sandra Pereira | 15/02/2016

Quatro homens armados roubaram o veículo de uma moradora do Parque Monte Alegre, na porta da casa dela neste domingo, 14, por volta das 22h40. Ela chegava a sua residência, situada na rua Maria Mari, acompanhada pelo namorado, quando 4 criminosos em um Honda Fit prata anunciaram o assalto e rapidamente fugiram levando o seu carro, celulares e documentos. O veículo roubado é a uma Tucson preta EUS 5398.

Segundo uma familiar da vítima a rua é pouco movimentada e está escura, o que favoreceu a ação dos criminosos.

“Quero pedir a ajuda de ajuda de vocês para avisar aos moradores da região do Parque Monte Alegre o perigo pra roubos. Minha tia e seu namorado foram roubados em frente de casa, levaram o carro documentos e celulares. Dois assaltantes eram brancos e os outros dois negros. Eles estavam armados com duas armas de fogo e eram bastante violentos”, relatou um familiar.

A vítima e o namorado estavam chegando em casa. Esse tipo de crime está se tornando rotina na região. Nessa mesma rua uma família mudou recentemente depois de sofrer um assalto na residência.

“O Monte Alegre está ficando muito perigoso. Tivemos uma amiga que até se mudou depois que a sua casa foi invadida. Esses crimes estão acontecendo muito. As pessoas estão com medo”, relatou.

A vítima do assalto prestou queixa mas o carro e nem os criminosos foram localizados. Ainda sem conseguir se recuperar do pavor que sentiu ela espera que o alerta possa ajudar outros moradores a evitar os crimes na chegada em casa.

Comentários