Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Taboão prende ex-preso com carro roubado, acusado bateu o veículo em poste

Por Gabrielly Sousa | 15/02/2016

roubo

DivulgaçãoO acusado ainda tentou fugir do cerco da GCM e acabou colidindo o veículo contra um poste

Na manhã deste domingo (14) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra prendeu, durante o patrulhamento, um suspeito de estar dirigindo um veículo roubado. O roubo do veículo ocorreu em Carapicuíba. O  acusado já havia cumprido sete anos de prisão por roubo anteriormente. O acusado ainda tentou fugir do cerco da GCM e acabou colidindo o veículo contra um poste. 

Durante o patrulhamento por volta das 5h, os guardas civis Caetano Galhardo e José Altamiro Silva se depararam com um motorista conduzindo um veículo suspeito de estar usando a placa de outro carro. 

Os guardas partiram em perseguição ao suspeito, que ao perder o controle do veículo colidiu em um poste, no Jardim Record em Taboão da Serra.  

 Com o apoio da Policia Militar, os guardas deram voz de prisão ao ex-presidiário. O veículo foi furtado na região de Carapicuíba, São Paulo, no dia 27 de janeiro. 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Policia de Taboão da Serra, sendo o acusado autuado em flagrante por receptação.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.