Imprensa Regional celebra seu dia com Jantar

Por Sandra Pereira | 14/09/2010

A imprensa regional participou de um jantar no restaurante Gramado Grill, em Embu das Artes, na sexta-feira, 10 para celebrar a passagem do dia Nacional da Imprensa. O evento foi organizado por Manoel Rocha proprietário do Um Novo Jornal e reuniu os representantes dos diversos veículos de imprensa e os patrocinadores.

O jantar foi animado pela cantora Angélica Porto. Foram sorteados brindes da Fotomais, vale compras do Supermercado Climax e até prêmios em dinheiro no valor de R$ 100,00 cada.

Vários participantes elogiaram a iniciativa do diretor de Um Novo Jornal que promoveu o evento. O vereador Aprígio esteve no jantar junto com a esposa Luzia Aprígio e as filhas Sara e Samara.

O vereador defendeu a importância da imprensa regional e afirmou que a festa realizada em 10 de setembro já se tornou tradição. Ele pediu que Manoel Rocha voltasse a realizar a festa em grande estilo como nos anos anteriores. 

A diretoria da Faculdade de Itapecerica da Serra (FIT) também prestigiou o jantar da imprensa regional que contou com o apoio da Aprígio Imóveis, FIT (Faculdade de Itapecerica da Serra), FotoMais, Supermercado Climax e dos prefeitos, Chico Brito (Embu), Jorge Costa (Itapecerica da Serra) e Evilásio Farias (Taboão da Serra).

Comentários