Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende homem com 14 tijolos de maconha em Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 12/02/2016

plicia

DivulgaçãoDurante abordagem os PMs localizaram 14 tijolos de maconha, totalizando 12,3 quilos do entorpecente

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 44 anos, com 14 tijolos de maconha, na noite desta quarta-feira (11), no Jardim das Oliveiras, em Taboão da Serra.

Policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) faziam patrulhamento de rotina, quando suspeitaram do homem que estava dentro de um veículo Corsa.

Durante abordagem, os PMs localizaram 14 tijolos de maconha – totalizando 12,3 quilos do entorpecente – no porta-malas do carro. A droga foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado ao 1° Distrito Policial de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. O automóvel foi apreendido, permanecendo à disposição da Justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.