Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criminoso morre e outro fica ferido em troca de tiros com GCMs em Taboão

Por Sandra Pereira | 11/02/2016

divulgacao

DivulgaçãoTroca de tiros ocorreu nesta quinta-feira, 11, numa rua do Parque Pinheiros

Dois criminosos com extensa ficha policial que haviam deixado a cadeia em dezembro, trocaram tiros com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra, nesta quinta-feira, 11, na rua Manoel Junqueira Filho, localizada no Pinheiros. Um dos criminosos morreu durante o tiroteio e outro foi baleado, socorrido pela GCM para o Pronto Socorro do Antena de onde foi transferido para o Hospital Geral do Pirajuçara e segundo as informações iniciais passa bem.  

De acordo com o subcomandante da GCM de Taboão, Leonel Vieira, os acusados estavam na calçada da rua Manoel Junqueira quando viram a viatura da GCM passar e saíram correndo para dentro de uma casa. Os GCMs se dirigiram a residência e dos suspeito começou a  atirar contra os guardas que revidaram. 

“A casa tinha vários pertences que nós acreditamos ser produto de roubo”, disse o subcomandante.

De acordo com ele, os guardas envolvidos na ocorrência levavam um outro suspeito para a delegacia quando avistaram os dois homens na calçada e por conta da atitude suspeita deles foram averiguar. 

O comandante disse que os GCMs foram surpreendidos com os tiros disparados pelos criminosos e tiveram que reagir.  

A ocorrência sobre a troca de tiros foi registrada na Delegacia Central de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.